2011 o ano do Gerenciamento de Projetos

Oi Pessoal, estive um pouco ausente do blog por conta das atribuições profissionais e outras atividades externas, mas resolvi comparecer para iniciar o 2011 com o pé direito. Este ano temos todas as condições para sermos otimistas em relação ao gerenciamento de projetos. Conforme meu guru, Ricardo Vargas, 2011 deve ser um ano extremamente promissor para as áreas de engenharia, infraestrutura, energia, mineração e petróleo.

Concordo com ele e vou mais além, conforme expectativas oriundas da nossa presidente Dilma, o PAC2 deve trazer também uma gama forte de projetos, sem falar nos preparativos para a Copa de 2014 e Olimpíadas em 2016. Enfim, o Brasil está bem servido de projetos para 2011 e as condições são as melhores possíveis para termos um ano produtivo.

Para os que moram em São Paulo vai uma dica super bacana. O Centro Universitário Senac - Campos Santo Amaro, no dia 07/02/2011 abre suas portas para receber a palestra "As tendências e o futuro do Gerenciamento de Projetos, no Centro de convenções da unidade.
O evento receberá Ricardo Vargas para comandar a discussão que aborda o gerenciamento de projetos, com ênfase nas habilidades e conhecimentos necessários para a condução de projetos de forma eficiente e também apresentar algumas das melhores práticas de gerenciamento exigidas pelo mercado.
Maiores informações na guia eventos do link http://www.sp.senac.br/.
Desejo um excelente ano para todos e muitos projetos na carteira dos GP´s.
Abraços, Luciano.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas